Dar uma nova dinâmica à Sergipe Gás S/A (Sergás) para que a empresa passe a atuar de forma mais integrada com a Companhia de Desenvolvimento Industrial de Sergipe (Codise) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec). Com essa proposta o governador Belivaldo Chagas deu posse aos novos dirigentes, Eugênio Dezen, que assume a Sergás e deixa o cargo de diretor presidente da Codise para José Matos Lima Filho, antes diretor administrativo da companhia. A solenidade aconteceu nesta segunda, dia 21, no auditório da empresa.

Para o secretário José Augusto Carvalho (Sedetec) a missão dada pelo governador aos novos dirigentes vai promover uma parceria ainda maior visando a atração de indústrias e o suprimento desses empreendimentos com gás natural. “É um momento de muita alegria e estaremos todos empenhados nessa missão, a fim de criar um grande pólo industrial em Sergipe, com grande oferta de gás e matéria prima”, destacou.

 

 

O ex presidente da Codise, Eugênio Dezen, se despediu da companhia agradecendo a todos pela acolhida e empenho em suas funções, ao ressaltar que a Sergás tem um enorme potencial para ampliar o fornecimento de sua matéria prima, e é principalmente nisso que sua equipe vai atuar. “Vamos atuar para tornar Sergipe um dos principais campos do país em disponibilidade de gás”, reforçou.

 

Ao assumir a presidência da Codise, o administrador de empresas José Matos Lima destacou as importantes mudanças realizadas por seu antecessor, Eugênio Dezen, e a continuidade que pretende dar ao trabalho desenvolvido até então. “Modernizamos o parque tecnológico, criamos uma diretoria responsável pela atração de novos negócios, otimizamos o organograma, entre outras atividades e agora minha missão, é continuar o trabalho bem feito que vinha sendo realizado por Dezen”, destacou o novo presidente da Codise.